15/06/2014

Polícias procuram bandido que executou PM durante assalto



Procurado
Áulus Rincon
Policiais civis e militares procuram, desde a madrugada deste sábado pelo jovem que no final da noite de ontem matou com mais de cinco tiros o cabo da Polícia Militar Marcos Antônio Delfino, 46. O nome do criminoso ainda não foi divulgado, mas uma fotografia dele, obtida junto às câmeras de segurança que registraram toda a ação já foi repassada para as polícias civil e militar.
PM
Lotado atualmente no 9º BPM (Goiânia II), o cabo Delfino estava com dois filhos menores na distribuidora JS no Jardim Curitiba, Região Noroeste de Goiânia quando por volta das 19h40 dois homens chegaram em um importado Citroen, desceram, anunciaram o roubo, pegaram todo o dinheiro do caixa mas quando fugiam receberam voz de prisão, momento em que um deles revidou e atingiu o PM, que caiu. O bandido que estava armado voltou, descarregou a arma na cabeça do cabo, pegou a pistola dele e antes de fugir ainda desferiu um chute na cabeça do militar. A ação foi toda registrada pelas câmeras de segurança.
Pm2
Minutos após o tiroteio, Danilo Ferraz de Faria, que foi atingido com dois dos cinco disparos feitos pelo PM foi localizado e preso no momento em que buscava atendimento no Cais do Jardim Nova Era. No final da tarde deste sábado a informação repassada à polícia é de que Danilo teria ficado paraplégico. Existe a suspeita ainda não confirmada que outros dois assaltantes que não aparecem nas imagens davam cobertura à dupla que desceu do Citroen. O bandido que executou o militar, porém, ainda não foi localizado, e apesar da suspeita de que ele tenha fugido para alguma cidade do interior, a previsão é que seja capturado nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário