18/06/2014

Tem boi na linha? Friboizistas não deram as caras em evento de Iris e Caiado



Iris e caiado

Friboizistas não compareceram em evento organizado para oficializar chapa majoritária com Iris Rezende

Foi um evento frio e sem brilho no qual o PMDB goiano apresentou na tarde desta quarta-feira sua chapa para eleição estadual. Iris Rezende será o candidato ao governo e o deputado federal Armando Vergílio (SDD) é o vice. Para o Senado, os peemedebistas vão de Ronaldo Caiado (DEM).
O evento que oficializou a trinca foi realizado no escritório político de Iris Rezende, em Goiânia. Todos se esforçaram para demonstrar intimidade e união em torno de um projeto para “mudar Goiás”. Iris discursou por mais de meia hora levando os presentes a um cansaço tremendo. Iris lembrou o início de sua carreira e disse fazer política “por amor ao povo e respeito a Deus”.
Iris ainda atacou o governo estadual e criticou o altos índices de violência. Armando Vergílio disse que foi para aliança para mudar Goiás. “É um projeto para o povo goiano”. Ronaldo Caiado, que há poucos dias ainda era cogitado na base aliada governista, também adotou o discurso de mudança. O deputado criticou a atuação do Estado na área da segurança pública e afirmou que o grupo do governo está confiante de mais para eleição. O detalhe curioso é que deputados e prefeitos apoiadores da pré-candidatura de Júnior Friboi, que acaba de ser chutado dom processo por Iris Rezende, não compareceram ao evento desta tarde.
Fonte: Goiás247

Nenhum comentário:

Postar um comentário