07/07/2014

Cresce a aprovação do governo Marconi em todo o estado de Goiás



Marconi-Perillo-cpi-20120612-06-size-598[2]

Marconi conquista mais e mais a aprovação do eleitor goiano a cada dia.

A aprovação do governo Marconi Perillo (PSDB), de acordo com pesquisaSerpes/O Popular, é e 41,2% (9% de ótimo e 32,2% de bom). O levantamento realizado entre 29 de junho e 4 de julho mostra que 36,5% avaliaram o governo como regular, 20% reprovaram e dos 801 eleitores ouvidos, 2,4% não opinaram.
Os índices de Marconi Perillo melhoraram. Há nove meses, a aprovação do governo era de 36,8%. O crescimento vem seguindo o que foi planejado por aliados e pelo próprio governador. Com a inauguração de obras e as entregas de benefícios no interior, a base aliada espera chegar aos 40% antes do começo da campanha.
Há exatamente um ano, a aprovação de Marconi era de apenas 30,4%, registrou o jornal O Popular. O que ainda incomoda os palacianos é avaliação em Goiânia. Na Capital, Marconi tem sua maior reprovação, com 25,5%. Na Região Norte é onde o governador atingiu a maior aprovação: 55,8%.
O governador espera melhorar a aprovação de Goiânia com a inauguração de obras como o hospital Hugo 2, o Centro de Excelência e o Credeq, que fica em Aparecida de Goiânia. Historicamente, Iris Rezende sempre derrota Marconi em Goiânia, que costumava tirar a diferença em cidades como Itumbiara e Anápolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário