18/07/2014

Escândalo na gestão PT/PMDB em Goiânia. Adolescente perde o bebê por falta de atendimento e corpo é devolvido enrolado em jornal



Bebê no jornal

O inaceitável acontece em unidade de saúde da Prefeitura de Goiânia. Materinade Dona Iris entrega o corpo de bebê enrolado em jornal

Uma adolescente de 15 anos perde o bebê após procurar atendimento no posto de saúde do setor Crimeia Oeste. A unidade gerida pelo Governo PT/PMDB se recusou a fazer o pré-natal da jovem porque ela não tinha documento de identidade. Um total absurdo!!! Ainda surgiram outras burocracias que atrasaram o atendimento médico à jovem e ela só descobriu que havia perdido o bebê quando foi consultada na Maternidade Dona Iris.
Quando se trata da saúde municipal de Goiânia, todos os absurdos podem ocorrer. A adolescente que perdeu o bebê por falta de um acompanhamento de pré-natal na rede de saúde de Paulo Garcia ainda teve que superar outro trauma. Ela e a família receberam o bebê morto embrulhado num papel de jornal. Isso mesmo que você leu: a criancinha morta foi entregue à família envolta num jornal.
A TV Anhanguera está de cima deste escândalo e fez link ao vivo da porta da prefeitura exigir uma explicação das autoridades .A sociedade exige uma resposta do prefeito Paulo Garcia (PT).
Assista as matérias da TV Anhanguera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário