21/07/2014

GO: homem é preso suspeito de matar mulher por teste de DNA



nenzico
Ademir, o “Nenzico” (Foto: Policia Civil/GO)

Um homem de 40 anos foi preso por suspeita de matar uma mulher por causa de um teste de paternidade em Jaupaci, no centro do Estado.
O crime ocorreu no dia 28 de junho. De acordo com o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc), Ademir Martins da Costa, conhecido comoNenzico, matou Sirneli Aves de Oliveira, 31 anos, com um golpe de faca na região do pescoço, provavelmente enquanto ela dormia. Segundo a perícia, ele carregou o corpo da mulher até a varanda da casa, localizada no Setor Aeroporto.
O crime teria causado comoção em Jaupaci, uma vez que Sirneli era mãe de quatro filhos. Em ocasião anterior, ela teria feito um exame de DNA para verificar a paternidade da filha mais velha, apontada como sendo de Nenzico.O exame, no entanto, não comprovou a suspeita da mãe. Desde então,Nenzico teria nutrido grande raiva por Sirneli.
Após o crime, Ademir fugiu para a cidade de Itaberaí e, posteriormente, paraItapuranga, onde se escondeu em uma fazenda. Após duas semanas de investigações sobre o paradeiro do autor, e com a decretação da prisão preventiva, pela Comarca de Israelândia, os agentes conseguiram prender o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário