24/07/2014

Iris em total despreparo e surto de inveja ataca Dilma Rousseff pelo relacionamento com Marconi Perillo



IRIS ATACA DILMA

Iris Rezende não aceita o relacionamento republicano entre o governo federal e o governo Marconi Perillo

O candidato ao governo do Estado pela Coligação Amor por Goiás, Iris Rezende (PMDB), atacou a presidente Dilma Rousseff (PT), nesta quinta-feira, em entrevista em Goiânia, antes de sair para um carreata no interior. Iris disse que Dilma encheu o governador Marconi Perillo (PSDB) de dinheiro e abandonou o prefeito Paulo Garcia (PT).
A prefeitura de Goiânia passa por crise grave financeira desde meados do ano passado. “Todos nós sabemos que a administração pública tem altos e baixos. Uma queixa eu tenho de tudo isso. A presidente da República encheu o Marconi de dinheiro e está deixando o Paulo Garcia sofrer sozinho aí. Por que ela não deu um pouco de recurso para a prefeitura de Goiânia onde está um companheiro dela? E coloca aí quase R$ 10 bilhões nos últimos meses. Parece a verdadeira farra o que nós estamos observando aí”, disparou Iris.
O peemedebista faz campanha ao lado de Ronaldo Caiado (DEM), candidato ao Senado na sua chapa, que é um dos maiores opositores a Dilma Rousseff. A relação entre o PMDB goiano e o PT nacional não é boa desde que o petista Antônio Gomide foi lançado ao governo estadual e o PT goiano decidiu romper a aliança que mantinha com o partido de Iris.
A fúria de Iris contra Dilma vem um dia após a presidente receber o governador em audiência privada, em Brasília. Mesmo sendo de partidos rivais, a Dilma e Marconi sempre mantiveram relação republicana e em maio, durante a inauguração da ferrovia Norte-Sul, trocaram elogios publicamente.
Paulo Garcia já foi recebido por Dilma no Palácio do Planalto. Foi do petista o discurso em nome dos prefeitos na solenidade de lançamento do PAC-2 Grandes Cidades/Programa Pró-Transportes e do PAC-50. Na ocasião, a capital goiana foi contemplada com R$ 545,3 milhões para projetos de mobilidade urbana.
Fonte: Goiás247

Nenhum comentário:

Postar um comentário