18/07/2014

Jayme Rincón desafia Ronaldo Caiado a mostrar a placa de pelo menos uma obra que tenha trazido para Goiás



Jayme rincón

Jayme Rincón deixa Ronaldo Caiado mais uma vez sem palavras

Ronaldo Caiado usou o Twitter para confessar que tem derrubado as placas de publicidade do governo que ele encontra pela frente. Por essa declaração, o deputado está sendo chamado na internet de “Senador Black Bloc”, radical e a favor do crime. O deputado Ronaldo Caiado entrou mesmo na onda do radicalismo sem noção e da baixaria eleitoral.
Depois de acusar, sem provas, o governo do Estado de fazer caixa 2 para a campanha, Caiado acaba de confessar no seu Twitter que tem derrubado as placas de publicidade do governo. Para um homem que sempre disse ser ético, respeitador das leis e admirador da cidadania, Caiado comete uma grande mancada e expõe o desespero do lado da oposição, que não tem propostas e se perde na política do ataque.
Caiado Placas
O presidente da Agetop, Jayme Rincón, bem ao seu estilo direto e reto, responde Caiado e faz um desafio ao deputado. Quer que o mais novo amigo de Iris Rezende mostre as obras que ele fez por Goiás em 30 anos de mandato parlamentar.  “Desafiamos o Caiado a apresentar as placas de obras em Goiás que ele fez em 30 anos de mandato, que só serviram para caluniar e atacar os outros. Prática recorrente dos velhos coronéis políticos de antigamente”, afirma Rincón.
Será que Caiado vai aceitar este desafio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário