29/07/2014

Pode ser Eliza Samudio: ossada humana é encontrada perto do aeroporto de Confins

acesso




Uma ossada humana foi encontrada, na manhã desta terça-feira, na LMG-800, próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela PM, a ossada estava próxima a uma árvore e possivelmente foi desenterrada pela enxurrada provocada pela chuva dos últimos dias. Os militares que atenderam a ocorrência relataram que a ossada aparenta estar quase completa e no local há bastante tempo. Não foi possível verificar se pertencia a um homem ou a uma mulher.
Os restos mortais foram recolhidos pela perícia da Polícia Civil e encaminhados ao IML de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o laudo que pode apontar uma identificação dever ficar pronto em 30 dias.
Eliza Samudio
Na última sexta-feira, a Polícia Civil escavou um lote vago próximo ao aeroporto, em Vespasiano, na RMBH, em uma operação de busca aos restos mortais de Eliza Samudio, após Jorge Luiz Rosa, primo do goleiro Bruno, dizer à polícia que o corpo da ex-modelo foi enterrado no terreno. No entanto, nada foi encontrado no local indicado por Rosa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário