29/07/2014

TRE define Marconi Perillo com o maior tempo de TV e de Rádio



Quatro candidatos ao governo

Coligação de Marconi terá mais que o dobro do tempo de Gomide e quase o dobro do tempo de Iris Rezende

Como era esperado, o governador Marconi Perillo, candidato à reeleição, por ter o maior número de partidos políticos o apoiando tem também o maior tempo para fazer propagada eleitoral gratuita no rádio e na TV. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou nesta terça-feira os tempos de propaganda eleitoral dos candidatos ao governo no rádio e televisão, que começa no dia 19 de agosto. O governador Marconi Perillo (PSDB) lidera com o maior tempo e terá à sua disposição 7 minutos e 19 segundos.
Na sequência vem Iris Rezende (PMDB) com 4’30” e em terceiro lugar estáAntônio Gomide (PT), que tem chapa pura, com 3’14”. O empresário Vanderlan Cardoso (PSB) terá 1’57” para apresentar suas propostas aos eleitores do Estado. Wesley Garcia (PSOL) ficou com 1’01”, Alexandre Magalhães (PSDC) terá 58 segundos e Marta Jane (PCB) terá 57 segundos para fazer seu programa eleitoral.
Foi definida por sorteio a ordem dos programa eleitorais no primeiro dia. O primeiro será Vanderlan Cardoso e na sequência: Wesley Garcia, Alexandre Magalhães, Marconi Perillo, Antônio Gomide, Marta Jane e por fim Iris Rezende. Depois, esta ordem vai sendo alterada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário