04/08/2014

Bebê é encontrado com vida em necrotério nas Filipinas



filipinasbebevivoreproducaoabs-cbn
Um bebê das Filipinas foi enviado ao necrotério na última sexta-feira e, horas depois de chegar ao local, funcionários descobriram que ele estava vivo. As informações são da ABS-CBN News.
Aldrin, que tem duas semanas de vida e é da cidade de General Santos,sofria de más condições respiratórias e foi dado como morto pela mãe, que se preparava para o funeral, após passar semanas no hospital com o filho.
Em uma entrevista à emissora, um médico do Hospital General Santos Doctors, onde ele ficou internado, revelou que Aldrin chegou ao hospital no final do mês de julho sem batimentos cardíacos e respiração, mas um procedimento de ressurreição permitiu que ele retornasse à vida e sobrevivesse respirando por aparelhos. Segundo ele, era improvável que o bebê resistisse sem os tubos e, por isso, após 13 dias internado e uma conta milionária, a mãe desistiu do tratamento e decidiu deixar o filho morrer.
Apesar da atitude da mulher, o médico disse que não chegou a declarar a criança como morta. Aldrin foi encaminhado ao necrotério na última sexta-feira. Entretanto, mais de três horas depois de chegar ao local, os funcionários da funerária perceberam que o bebê ainda respirava.
A mãe de Aldrin ficou feliz e agradeceu aos funcionários. O bebê foi imediatamente encaminhado ao hospital onde se encontra em condições estáveis de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário