31/08/2014

Serpes e Fortiori mostram Marconi Perillo vencendo no primeiro turno



Captura de Tela 2014-08-31 às 11.30.57
Para desespero da oposição em Goiás o quadro eleitoral no estado segue sem nenhuma novidade. O reteiro é o mesmo. O governador Marconi Perillo continua crescendo em intenções de voto enquanto seus adversários perdem votos a cada dia. E agora a realidade é mais cruel para os opositores de Marconi. O governador está muito próximo de consolidar sua vitória ainda no primeiro turno da eleição.
Duas pesquisas divulgadas neste domingo apontam para vitória de Marconi Perillo no primeiro turno. O instituto Fortiori no Jornal Opção e o Serpes em O Popular mostram o candidato do PSDB a poucos votos de ganhar a eleição para o governo de Goiás ainda no primeiro turno.
Captura de Tela 2014-08-31 às 00.08.51
  
O Jornal O Popular divulgou neste domingo 31 de agosto, mais uma rodada de pesquisa do Instituto SERPES. A terceira rodada de pesquisa foi realizada dos dias 25 a 29 de agosto. Pelo levantamento do SERPES Marconi subiu e agora tem  39,2% das intenções de voto, abrindo 15 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o ex-governador Iris Rezende (PMDB), que caiu 2,1 pontos e agora  tem apenas 24,2% das intenções de voto.
Votos Válidos
Considerando apenas os votos válidos, Marconi tem 49,7% e fica a 0,3% da vitória no primeiro turno. Considerando a margem de erro da pesquisa, essa vitória já pode ser considerada uma realidade.  A margem de erro da pesquisa é de 3,46 pontos porcentuais para mais ou para menos. O Serpes ouviu 801 eleitores em 36 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário