14/08/2014

Trio é preso suspeito de atear fogo em uma mulher, em Mineiros, GO



presos1
Duas mulheres e um homem foram presos em Mineiros, no sudoeste de Goiás, suspeitos de atear fogo em uma mulher, na madrugada de quarta-feira (13). A vítima teve cerca de 70% do corpo queimado após ser atingida por gasolina, segundo a Polícia Civil. Ela foi encaminhada a um hospital em Jataí, a 112 km de Mineiros, onde aguarda transferência para fazer tratamento na capital. A polícia não soube informar em qual unidade de saúde a mulher está internada.
De acordo com a delegada que investiga o caso, Edilaine Moreira dos Santos, o trio confessou o crime e afirmou que foram motivados por uma rixa antiga com a vítima. “Eles são todos envolvidos com drogas, roubo, furto. A vítima já tinha envolvimento com homicídio. As mulheres falaram que isso foi uma vingança por agressões que elas sofreram anteriormente. Inclusive disseram que, se ela saísse viva, elas iriam atrás para matá-la, que não iriam sossegar enquanto não a matassem”, conta.
O crime aconteceu no Setor São João por volta de 1h de quarta-feira. “Eles estavam juntos e começou uma briga entre as três mulheres. A vítima tentou correr, mas o rapaz, que é namorado de uma delas, a derrubou e a segurou. As outras duas então jogaram gasolina, tentaram acender um isqueiro, até que jogaram um fósforo aceso na vítima”. Segundo a polícia, os suspeitos e a vítima têm entre 20 e 28 anos.
A polícia foi acionada por moradores da região e, após cerca de uma hora de buscas, o rapaz foi localizado e preso. Na manhã do dia, seguinte uma das jovens se entregou à polícia e, no período da tarde, a outra suspeita foi localizada após se envolver no roubo de um veículo.
Os três suspeitos serão indiciados por tentativa de homicídio qualificado pelo emprego de fogo. Além disso, uma das suspeitas também será indiciada por roubo. Todos estão presos na cadeia pública de Mineiros.

Fonte: G1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário