segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Baixaria total: turma do PMDB espalha vídeo com gravação falsa de Jayme Rincón. Presidente da Agetop diz que vai acionar responsáveis por fraude

10714608_823593461015494_1653858429_n

A reta final de campanha e a provável derrota de Iris Rezende está levando ao desespero a turma do PMDB, que agora apela de vez para a baixaria. Aliados de Iris começaram a espalhar em grupos do Whats App no domingo (28) um vídeo falso que mostra o presidente da AgetopJayme Rincón, conversando ao telefone com o ex-vereador Wladimir Garcêz, envolvido no escândalo Cachoeira. A conversa trata de uma negociação sobre pesquisas e cita o nome do Instituto Serpes.
Acontece que o “Jaime” citado na ligação não é Jayme Rincón. Este “Jaime” do telefone seria Jaime Oliveira, cidadão que é ligado ao PMDB ePT. Jayme Rincón afirma que os advogados da coligação do governadorMarconi Perillo já foram acionados e vão entrar com uma ação contra os responsáveis pelo vídeo falso. Um dos que estariam espalhando o vídeo seria o advogado peemedebista Leon Deniz.
Veja a mensagem que acompanha o vídeo-maracutaia: Tudo bem amigo (a)? Estes envios são automáticos de todas as minhas bases de contatos pessoais com a finalidade meramente informativa e interação. Obrigado pela compreensão, paz e um fraterno abraço do companheiro Leon Deniz, defensor intransigente do Estado Ético, Moral, Justo Transparente e Democrático. Não é utopia, juntos e multiplicados conseguimos!?!?!