sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Bomba! Ary Valadão diz que Iris Rezende é ladrão refinado



Ary Valadão

O ex-governador diz que provará na justiça que Iris Rezende é o “maior ladrão que Goiás já teve”. 

Caiu como uma verdadeira bomba no meio político de Goiás uma matéria com o ex-governador de Goiás, Ary Valadão, publicada nesta sexta-feira, 19 de setembro de 2014, no jornal Diário da Manhã. A matéria assinada pelo jornalista Carlos Freitas trata de declarações do ex-governador Ary Valadãocontra o também ex-governador, Iris Rezende, e que geraram uma ação do cacique peemedebista contra o antigo político goiano. Ary Valadão chamou Iris Rezende de ” o maior ladrão que Goiás já teve” em entrevista também publicada no jornal Diário da Manhã no dia 10 de fevereiro deste ano.
Depois de processado por Iris RezendeAry Valadão reage de forma mais intensa ainda contra Iris Rezende. Na matéria desta sexta-feira no Diário da Manhã o ex-governador é ainda mais contundente nas suas declarações contra Iris Rezende. Ary reafirma que Iris Rezende é ladrão refinado e inteligente, mas que tem como provar na justiça todas as suas declarações. Ary Valadão promete que o grosso contra Iris Rezende como “ladrão” ainda está por vir, e que este processo na justiça vai fazer o advogado de Iris passar uma grande vergonha.
A guerra está pegando fogo. Ary Valadão é firme em suas declarações contra Iris Rezende e diz estar pronto para provar em juízo tudo que está falando e assim evitar que Iris desminta as suas denúncias. O ex-governador afirma que se não fosse levado à justiça pelas declarações que fez contra Iris Rezende, até que poderia ser confrontado ou colocado em dúvida quanto ao que diz, mas que agora nos tribunais tudo ficará esclarecido e Iris não poderá mais desmentir nenhuma das suas declarações.
Veja a matéria desta sexta-feira, 19/09/2014 no jornal Diário da Manhã!
Matéria Ary Valadão contra Iris