27/10/2014

Condenado que usava tornozeleira é preso com veículos roubados



mala
Áulus Rincon
Após receberem uma denúncia anônima, militares da Rotam localizaram em uma residência no Setor Sol Nascente dois veículos que tinham sido roubados este mês em Goiânia. Responsável por guardar os carros e cuidar da residência, Ricardo Melo da Silva, 26, que cumpre condenação no regime semi aberto, e usava uma tornozeleira eletrônica, foi preso e autuado em flagrante por receptação.
Tomado em assalto no último dia 2, o Gol placas OOC-6265 foi localizado na garagem de uma residência na Rua Matinal, mesmo local onde os policiais encontraram também o Uno placas OGS-2258, que tinha sido furtado na quarta-feira da semana passada. Durante a abordagem, Ricardo Melo assumiu ter adquirido os dois veículos por R$ 500,00 cada, mas se negou a informar aos policiais quem seria o responsável pela venda.
A suspeita é que o Ricardo seja integrante de uma perigoda quadrilha que rouba carros na Capital, e que tenha integrantes até mesmo dentro das penitenciárias de Aparecida de Goiânia. A expectativa é que após o depoimento dele na Delegacia Estadual de Repressão aos Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), a Polícia Civil consiga chegar a outros membros da organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário