07/10/2014

Em carta, Júnior Friboi anuncia apoio a Marconi Perillo



em-carta-junior-friboi-anuncia-apoio-a-marconi-perillo
Em carta divulgada na tarde desta terça-feira (7/10), Júnior Friboi  (PMDB) anunciou apoio ao candidato à reeleição, governador Marconi Perillo. O peemedebista Frederico Jayme Resende realizou coletiva de imprensa em sua residência, em Goiânia, onde leu a mensagem de Friboi.
Segundo a carta, Friboi e sua base no PMDB vão trabalhar no segundo turno para a reeleição de Perillo.
Confira a íntegra da carta de Júnior Friboi:
“Aos companheiros e companheiras do PMDB
Nesta hora em que meu partido, o PMDB, enfrenta em Goiás a pior fase de sua história, com uma votação pífia do candidato Iris Rezende no primeiro turno das eleições de 2014, a derrota de sua esposa, deputada federal Iris de Araújo, e a de tantos outros parlamentares federais e estaduais – e, pior ainda, outra derrota diante de Marconi Perillo, o melhor candidato paraGoiás nesse momento, se avizinhando o segundo turno – dirijo aos companheiros esta manifestação de preocupação com tais fatos, mas também de apreço e de esperança em dias melhores para nossa memorável legenda.
Em primeiro lugar, quero afiançar a todos que não vou abandonar o PMDBem hipótese alguma, mesmo com forte divisão interna e diante de novo revés eleitoral. Quero deixar público meu amor, meu respeito e gratidão ao partido que acolheu com fidalguia a minha postulação ao Governo do Estado, em uma proposta de renovação e de modernidade, projeto válido que foi atropelado em nome da continuidade de projetos pessoais dos quais os companheiros, em razão dos sucessivos fracassos, tentaram escapar.Meus cumprimentos a todos os parlamentares eleitos e reeleitos, aos quais desejo pleno êxito no desempenho de suas missões. Aos prefeitos, vereadores e demais lideranças peemedebistas, ao mesmo tempo, minha solidariedade. Coloco-me à disposição de todos quantos queiram comigo somar esforços para reconstrução do PMDB após o próximo dia 26 de outubro, eis que, por seus méritos pessoais e políticos, por sua modernidade e eficiência, o povo de Goiás reelegerá o governador Marconi Perillo para mais um mandato frente aos destinos de Goiás.
Restará a nós que amamos de fato o Estado e o PMDB a tarefa de reeguer o partido e prepará-lo para os novos tempos que virão, livres enfim, de projetos messiânicos, que só levaram a sucessivos insucessos nas urnas, como o que hoje estamos presenciando, de forma vergonhosa e triste.
Um futuro promissor nos aguarda!
José Batista Júnior, Júnior Friboi”

Nenhum comentário:

Postar um comentário