02/10/2014

Ibope/TV Anhanguera: com anulação dos votos de Gomide, Marconi vence no 1° turno com 52,5% dos votos válidos


ibope
 A TV Anhanguera divulgou mais uma rodada da pesquisa Ibope para o Governo de Goiás na noite desta quarta-feira, e no levantamento o governador Marconi Perillo (PSDB) aparece com 49% dos votos válidos. No entanto, como a candidatura de Antônio Gomide (PT) foi para o espaço e os votos dados a ele no próximo domingo serão anulados, Marconi chega a 52,5% dos votos válidos. Se os números estiverem corretos, o governador será reeleito no primeiro turno.
Contabilizando também os indecisos, brancos de nulos, Marconi tem 42% – quatro pontos mais do que na rodada anterior, realizada no dia 25 de setembro. Iris Rezende (PMDB) recuperou três pontos percentuais e aparece com 28%. Vanderlan Cardoso (PSB) continua patinando na terceira colocação: 9%. Gomide tem 5%.
A postulação do petista foi anulada porque o seu vice, Tayrone di Martino (PT), renunciou à vaga na chapa. Além disso, o Tribunal de Contas dos Municípios rejeitou hoje recurso de Gomide à rejeição das contas relativas à época em que ele era prefeito de Anápolis.

Fonte: Goiás24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário