10/10/2014

Jayme Rincón responde ataques e canalhices de Iris feitos no horário eleitoral



Iris na TV

Iris cometeu uma série de ilegalidades em seu primeiro programa eleitoral na TV

A campanha eleitoral de Iris Rezende (PMDB) neste segundo turno começo bem pior do que terminou o primeiro turno. No primeiro programa de TV o candidato do PMDB usou de todas as formas ilícitas e maldosas para atingir o seu objetivo de desconstruir a imagem de Marconi Perillo e aliados.  Gravações falsas, montagens e trucagens grosseiras, calúnia e todo tipo mais de baixaria possível.
Uma das vítimas das mentiras de Iris Rezende foi o presidente da Agetop (Agência de Transportes e Obras Públicas), Jayme Rincón. Iris usou uma falsa gravação e uma falsa voz para dizer que era Jayme Rincón em um suposto diálogo “perigoso” sobre coisas nada republicanas. Jayme já acionou seu advogado em busca de raparação e punição cível e criminal pelo ato criminoso de Iris no programa eleitoral da TV. Sobre o assunto o presidente da Agetop emitiu uma nota onde esclarece toda a canalhice verificada no programa do PMDB.
Confira a nota de Jayme Rincón!
A Campanha de Iris no segundo turno começou pior do que terminou o primeiro . Sem propostas e movido unicamente pelo ódio o velho coronel parte para o ataque rasteiro . Começa seu programa eleitoral com uma montagem grosseira de uma gravação atribuída a mim . A voz nao é a minha , e a maioria das expressões usadas nesta armação nao  fazem parte do meu vocabulário usual . Irei entrar com ação na justiça para pedir reparação por danos morais . E nossa coligação já esta protocolando ações junto ao TRE para retirada desta peça do ar e pedido de direito de resposta . Pelo inicio da campanha de Iris podemos esperar o que existe de pior em termos de baixarias , mentiras e agressões . O povo de Goiás irá repudiar mais uma vez as agressões de Iris e sua turma . De amor a Goiás a coligação de Iris so tem o nome . Raivoso, retrógrado, ultrapassado, corrupto e mal caráter , Iris aos poucos foi sendo desmascarado ! Venha pro debate limpo ! Quebre seus sigilos , explique seu patrimônio de mais de 180 milhões de reais . Fale de suas relações com a Delta, Qualix  e Trana . Eu sei de sua vida, dos seus métodos, de suas trapaças e maracutaias . Sei como Iris se tornou um dos homens mais ricos do pais . E Iris sabe do que sei .
Jayme Rincón

Nenhum comentário:

Postar um comentário