09/10/2014

No Facebook, Marconi desafia Iris a assinar compromisso para campanha limpa e propositiva no 2º turno



print-gov
Através das suas redes sociais, o governador Marconi Perillo lançou na manhã desta quinta-feira um desafio ao seu adversário, Iris Rezende.
“Quero lançar um desafio ao meu adversário, Iris Rezende. Vamos assinar um compromisso público empenhando a nossa palavra na realização de uma campanha limpa, propositiva, de alto nível”, postou Marconi no Facebook.
Para o governador, o 1º turno comprovou que eleitorado deseja assistir a “uma campanha de paz, de respeito pelas famílias goianas, sem ódio e livre de sentimentos baixos, mas apenas e exclusivamente voltada para o debate das soluções necessárias para melhorar o desenvolvimento de Goiás e acelerar o seu crescimento, com benefícios para todos. É o desafio que apresento a Iris”, disse o tucano.
No final do post, Marconi anuncia que, qualquer que seja a resposta de Iris,a sua decisão já está tomada: “Da minha parte, adianto que estou determinado a fazer uma campanha nesse sentido, qualquer que seja o posicionamento do meu adversário, assim como fiz no 1º turno, porque o nosso olhar é para o futuro, não é para trás. O nosso olhar não é contaminado pelo ressentimento ou pelo rancor”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário