09/10/2014

Professora tira foto fantástica de tubarão branco em ação



01tubaraoataquedivulgdailymail
Uma professora americana conseguiu tirar uma foto bem próxima de um tubarão durante uma viagem na África do Sul. Segundo o Daily Mail, Amanda Brewer, uma professora de artes em Nova Jérsei viajou até ocontinente africano para trabalhar como voluntária na coleta de dados daWhite Shark Africa, uma organização que trabalha em prol da preservação do animal e do ecoturismo.
Entusiasta e fotógrafa amadora, Amanda estava aproveitando um passeio na jaula de mergulho na Baía de Mossel perto da Ilha de Seal, e esperava por um “momento” para tirar a foto, mas ela não precisou aguardar muito. Na imagem, a professora consegue mostrar o predador branco surgindo das águas verdes, atraído por uma isca com vários peixes.
A foto da destemida logo tornou-se viral na internet. Ela disse que treinou com sua câmera GoPro antes e tirou cerca de 30 no modo múltiplo (burst), mas nenhuma tão emblemática como aquela. Amanda Brewer declarou também que ficou espantada com o ataque, pois o tubarão aparece do nada e a ação foi muito rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário