28/10/2014

Suzane von Richthofen se casa com a ex de Elize Matsunaga na prisão



06suzanerichtofenae
Condenada por participar da morte dos pais em 2002, Suzane von Richthofen, 30 anos, voltou a ser um dos assuntos principais da penitenciária de Tremembé, no interior paulista. A ex-estudante está, desde setembro, casada com outra detenta e passou a desfrutar de regalias dadas apenas a casais dentro da prisão. As informações são do jornal Folha de S. Paulo
Suzane se uniu no mês passado a Sandra Regina Gomes, condenada a 27 anos de prisão pelo sequestro de uma empresária em São Paulo. Sandra, porém, acaba de sair de um relacionamento com Elise Matsunaga, presa por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga, em 2012.
O casamento na penitenciária, na verdade, é a assinatura de um documento de reconhecimento afetivo. É ele que garante que as presas convivam como um casal. Ainda de acordo com a “Folha”, Suzane, Sandra e Elizetrabalham juntas na fábrica de roupas da prisão. Lá teria começado o envolvimento entre Suzane e Sandra – na época, ainda casada com Elize.
Suzane já cumpriu 12 anos da pena e, nos últimos tempos, vem tentado mudar sua imagem. Tornou-se evangélica, diz querer se reaproximar do irmão, abriu mão de saídas da prisão, e, agora, está casada.
Elize Matsunaga foi presa em 2012 após matar e esquartejar o marido Foto: Reprodução
Elize Matsunaga foi presa em 2012 após matar e esquartejar o marido
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário