25/11/2014

Assaltante é baleado após trocar tiros com PMs


pm
Na noite do dia 24/11/14, a equipe que compunha a viatura 7102 do 9º BPM, Sargento Cardoso e Soldado Junior, foi empenhada pelo COPOM para averiguar um possível roubo em andamento nas proximidades de um grande shopping que fica na Avenida Perimetral Norte, e no local, os militares encontraram a vítima em grande desespero, mas a jovem conseguiu passar aos policiais as características do autor do fato, que estaria armado e na condução de uma bicicleta.
Quando os PM’S estavam passando pela Rua um, Setor Chácara Califórnia, observaram um rapaz que conduzia uma bicicleta vestindo as roupas que a vítima descreveu aos patrulheiros. Diante da suspeição, os policiais deram voz de abordagem ao bicicleteiro que respondeu os guerreiros com uma rajada de tiros, que graças a DEUS não atingiu os soldados, acertou apenas a viatura, mas o agressor adentrou uma mata nas proximidades tentando se homiziar para uma posterior fuga. Mas quando o infrator percebeu o cerco policial, efetuou mais disparos contra os militares, mas o jovem atirador foi ferido com um tiro e resolveu se entregar.
O ferido foi levado por uma viatura do SAMU até o Hospital HUGO, onde passa por cirurgia e posteriormente terá sua conduta tipificada.
Diante do acontecido, os policiais militares que se envolveram na ocorrência se apresentaram no 1º DP para relatar os fatos e para tomarem as providências cabíveis ao fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário