16/11/2014

Deputado estadual é internado em UTI após acidente doméstico, em GO


francisco_gedda_1
O deputado estadual Francisco Gedda (PTN-GO)está internado na Unidade de Terapia Intensiva doHospital de Urgências de Goiânia (Hugo).Segundo a unidade de saúde informou na manhã deste domingo (16), o estado de saúde do parlamentar é grave e ele respira com a ajuda de aparelhos.
Gedda deu entrada no hospital no sábado (15) após sofrer um acidente doméstico. Segundo informou a família, ele caiu de uma escada em casa e, na queda, bateu a cabeça. De acordo com o filho dele,Antônio Gedda Neto, o parlamentar teve traumatismo craniano e passou por cirurgia para retirada de um coagulo.
“Ele está respondendo bem, à noite teve que aumentar um pouco a dosagem da anestesia porque ele tentou acordar e isso é um bom sinal, significa que ele está reagindo bem”, disse. A expectativa da família é de que ele saia da UTI até quarta-feira (19).
Nascido em Jataí, Francisco Gedda tem 63 anos. Entre 2008 e 2010 ocupou a presidência da Metrobus.Foi eleito em 2010 para seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Nas eleições deste ano, no entanto, não conseguiu ser reeleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário