28/11/2014

Ivete Sangalo dá bronca em Ratinho e ele se desculpa


ivetesangalo
Ivete Sangalo foi a convidada do Programa do Ratinho desta quinta-feira (27), e nos camarins deu uma bronca no apresentador que um dia antes havia criticado Claudia Leitte por não aceitar participar do programa.
Ratinho comentou a “bronca” que recebeu de Iveteno ar: “Vou aproveitar que a Ivete tá aqui pra pedir desculpa porque ontem eu falei que a Claudinha Leitte não queria vir ao meu programa. Agora eu descobri que ela é contratada da Globo, ela não pode vir. Ela (Ivete) me deu uma bronca”.
Ivete, como sempre acontece, brincou com a situação.
“Eu puxei a orelha dele! É porque você e muito doido também né? Isso é igual a paquera malsucedida, bota logo nas redes sociais (risos). Tem que dizer ‘venha que eu te amo’ e eu tenho certeza que ela vem”, disparou a musa do axé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário