17/12/2014

Apreendido, menor confessa ter executado garotas no Morro do Mendanha em Goiânia


chacina

Áulus Rincon
Foi após o assassinato de um outro menor que também participou da chacina que a polícia localizou, no Gama, cidade que fica no Entorno de Brasília, um adolescente de 17 anos que confessou ter executado em março no Morro do Mendanha em Goiânia quatro garotas com idades entre 15 e 19 anos. Com a localização dele, agora todos os envolvidos estão à disposição da Justiça.
Sinara Monteiro da Costa, 16, Rayane Kelly Silva, 15, Mylleide Morgana Lagário de Lima Borba, 19 e Ana Kelly Martins Cardoso, 19 foram encontradas mortas com tiros na nuca na madrugada do último dia 8 de março no Morro do Mendanha. Na ocasião, a polícia descobriu que o crime, que chamou ainda mais a atenção por ter sido cometido no “Dia da Mulher” teria sido praticado por um maior e três menores de idade.
Ao identificar os acusados, a polícia apreendeu um adolescente de 16 anos que continua cumprindo pena sócio educativa e prendeu Paulo Henrique de Carmo Silva, 18, o “Dioclim”. Os outros dois menores fugiram para o Distrito Federal, sendo que há 10 dias, um deles, de primeiro nome Alisson, foi assassinado no Gama.
Informado do assassinato de Alisson, o titular da Delegacia que Apura Atos Infracionais (DEPAI), Delegado Kleyton Manoel repassou informações a policiais do 10º Distrito Policial do Gama que conseguiram localizar e apreender o adolescente de 17 anos que era procurado desde a data da chacina. Apresentado à imprensa, o adolescente disse ter matado sozinho as quatro garotas porque Rayane, que era namorada de Alisson, teria enviado mensagem para um PM relatando serem eles traficantes de drogas. “Matei porque ela denunciou a gente”, afirmou o adolescente.
O fato do adolescente ter assumido sozinho os quatro assassinatos é contestado pelo titular da DEPAI. “As investigações provaram que todos os quatro identificados participaram das execuções, até porque é impossível que somente esse adolescente que aqui está tenha conseguido sozinho dominar, transportar e matar as quatro garotas”.
assassin

Nenhum comentário:

Postar um comentário