01/12/2014

Ataque a carros fortes em Goiatuba deixa vigilantes mortos

forte

Áulus Rincon

Um ataque a três carros fortes ocorrido no início da tarde desta segunda-feira perto de Morrinhos deixou pelo menos dois vigilantes mortos. Para parar os veículos, os criminosos, que usavam armas de guerra, atravessaram dois caminhões na rodovia.
As primeiras informações são de que os três carros-fortes da Federal seguiam de Morrinhos para Itumbiara quando perto da cidade de Goiatuba foram atacados por pelo menos 12 homens fortemente armados, que bloquearam a BR nos dois sentidos com dois caminhões que foram roubados horas antes. Os mais de 50 tiros disparados pelos criminosos feriram mortalmente dois ou três vigilantes, o número ainda não foi confirmado pela polícia, mas nas fotos dá prá observar ao menos um corpo caído ao lado de um dos veículos.
Após roubarem o dinheiro dos carros fortes, os marginais fugiram em duas camionetes, sendo que uma delas, uma importada Mitsubishi L-200 foi encontrada queimada em uma estrada de terra que liga à Buriti Alegre. Neste momento duas equipes do Grupo Anti roubos a Bancos (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) já estão no local do ataque junto com uma equipe do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer), que com um helicóptero faz buscas pela região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário