27/12/2014

Diário da Manhã: Pedro Ludovico está enxergando Marconi Perillo presidente do Brasil?

Pedro Ludovico e Marconi perillo
O fundador de Goiânia, principal líder político da história de Goiás, Pedro Ludovico Teixeira, “lançou” o atual governador de Goiás, Marconi Perillo, como candidato a presidente da república? O Dr. Pedro Ludovico está enxergando e mostrando a possibilidade de Marconi Perillo se transformar em presidente do Brasil? É o que sugere matéria do jornal goiano, Diário da Manhã, na sua edição deste 27 de dezembro de 2014, página 11, assinada por Irani Inácio Ferreira cujo título é: “Alerta da Espiritualidade ao governador Marconi Perillo.”
Irani, na verdade, está destacando duas mensagens psicográficas atribuídas ao ex-governador de Goiás,Pedro Ludovico Teixeira, nas quais, segundo a crença espírita, o grande líder político goiano está aconselhando o atual governador, Marconi Perillo. Na segunda mensagem publicada pelo Diário da Manhã há uma frase que é extremamente emblemática. Depois de aconselhar Marconi a não abandonar o compromisso com Deus de governar bem, de governar para o povo, e mesmo depois de dizer que forças do alto estão trabalhando para que o governador não tropece, Pedro Ludovico diz a Marconi Perillo: “no futuro aguarde-te uma nação esperançosa”.
Futuro? Aguarda-te? Nação esperançosa? Tais colocações são entendidas como uma sinalização forte de que Pedro Ludovico estaria apontando para um projeto político nacional e vencedor tendo Marconi à frente. Sim, já que o velho líder político goiano está se dirigindo a um governador recém eleito ( a segunda mensagem foi psicografada em 28/10/2014), e fala claramente em uma nação esperançosa aguardando o atual governador de Goiás, o entendimento é mesmo de um projeto real e vencedor.
Para muitos defensores e praticantes da fé espírita é claro que Pedro Ludovico Teixeira está vislumbrando um projeto político nacional via Marconi Perillo. A consolidação disso poderá ser verificada nos próximos anos. Aguardemos!

Confira detalhes da matéria deste 27 de dezembro de 2014 no Diário da Manhã!
PEDRO LUDOVICO E MARCONI

Nenhum comentário:

Postar um comentário