24/12/2014

Jayme Rincón, o craque da administração pública, é confirmado na equipe de Marconi Perillo


Marconi e Jayme Rincón
O governador Marconi Perillo confirmou no final da manhã desta quarta-feira (24) a permanência do craque da administração pública,  Jayme Rincón, à frente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop). O auxiliar está na presidência da autarquia desde o início do terceiro mandato do tucano e é um dos homens fortes do governo estadual. O anúncio foi feito no Palácio das Esmeraldas, na presença do próprio Jayme Rincón, que passa a ser também um dos principais nomes para concorrer à prefeitura de Goiânia em 2016.
Com o anúncio na Agetop, já são quatro os nomes confirmados pelo próprio governador para os principais cargos estaduais: o vice José Eliton (PP) vai para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico; a economista Ana Carla Abrão Costa foi apresentada como nova secretária da Fazenda; e o deputado federal Vilmar Rocha (PSD) assumirá as áreas de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos.
Outros nomes colocados – embora ainda não anunciados pelo tucano – são os da deputada estadual eleita pelo PSDB Lêda Borges (Cidadania, Trabalho e Mulher), o do deputado federal pelo PSD, reeleito, Thiago Peixoto (Gestão e Planejamento) e do atual secretário da Fazenda, José Taveira (Saneago).
O governador destacou a importância da Agetop, afirmando que suas atribuições são mais importantes do que muitas pastas da administração direta. “Tenho o prazer de anunciar um companheiro leal, meu amigo, e que se revelou um grande gestor”, disse, emendando que o evento encerra a fase de anúncios de nomes individuais para o secretariado.
Marconi Perillo afirmou que equipe completa, incluindo os secretários exectivos, será anunciada na semana que vem. A posse ocorre na Cidade de Goiás em 2 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário