05/12/2014

Preso casal de jovens que comercializavam drogas em Anápolis


casal
Policiais Civis do GENARC de Anápolis prenderam um casal de traficantes que estavam comercializando grandes quantidades de entorpecentes na cidade de Anápolis. Após cerca de dois meses de investigação os Policiais Civis do Genarc tomaram conhecimento de que RODRIGO DA CUNHA CAMPOS comercializava e mantinha em depósito grande quantidade de entorpecentes do tipo crack e cocaína.
Os Policiais Civis conseguiram abordar RODRIGO e encontraram em seu bolso 25 pedras de crack prontas para a venda. Durante busca domiciliar no apartamento de RODRIGO os Policiais encontraram documentos de outro imóvel. Diante disto os Policiais se dirigiram até este outro imóvel onde encontraram 2 quilos de pasta base de cocaína, várias pedras de crack prontas para a venda, 2 porções de cocaína e balança de precisão. Foram apreendidos também 2 motocicletas e vários objetos que foram adquiridos com dinheiro proveniente da comercialização de entorpecente.
No transcorrer das investigações ficou comprovado também que a companheira de RODRIGO, JACKELINE PASSOS DE MORAIS, colaborava com a comercialização e o depósito do entorpecente e, por isto, também foi presa. RODRIGO e JACKELINE foram autuados no art. 33 e 35 da Lei 11.343/06 e foram conduzidos ao Centro de Inserção Social de Anápolis onde permanecem à disposição do Poder Judiciário

Nenhum comentário:

Postar um comentário