06/01/2015

Acusado de estuprar ex mulher é preso após agredí-la dentro de ônibus


bateu1
bateu
Áulus Rincon
A ação de um homem que visivelmente drogado agredia e xingava uma mulher dentro de um ônibus do transporte coletivo chamou a atenção de passageiros da linha Jardim Primavera/Terminal Padre Pelágio. Quando o motorista do coletivo parou no posto da Polícia Rodoviária Estadual e o agressor foi preso, a mulher contou que tinha sido estuprada pelo ex companheiro durante todo o final de semana.
Mãe de seis filhos, a mulher de 33 anos que mora no Jardim Primavera contou que Danilo Silva Lourenço, 30, com quem viveu seis meses não aceitou o fim da relação, e no final de semana esteve em sua casa e a obrigou a manter relações sexuais. Durante a violência, Danilo chegou a introduzir um objeto no ânus da mulher, fato confirmado por exames no Instituto de Criminalística.
Quando o motorista parou no Posto da PRE, o agressor resistiu à prisão agredindo os Sargentos Roberto e Karen e o Cabo Campos com chutes e murros. Dominado, Danilo foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher de Goiânia, onde acabou autuado em flagrante por lesão corporal, injúria e estupro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário