27/01/2015

Ataques a Jayme Rincón são a prova que o PT e o PMDB estão borrando de medo em Goiânia


Jayme Rincón

Jayme Rincón, presidente da Agetop (Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas), um dos homens públicos de maior competência deste país se transformou no maior pesadelo do PT, do PMDB e das “viúvas” do poder em Goiás. “Viúvas” do poder são aqueles que perderam as tetas do estado goiano desde 1998, quando Marconi Perillo chegou ao Palácio das Esmeraldas, e até os dias de hoje não se conformaram com a atual realidade de um estado moderno e eficiente, e por isso vivem 24 horas por dia derramando lágrimas de sangue.
A maioria das chamadas “viúvas” do poder se abrigou no Paço Municipal principalmente depois da eleição de Iris Rezende (PMDB) como prefeito de Goiânia em 2004. Com as seguidas derrotas do PMDB e do PT para Marconi Perillo nas eleições estaduais, a Prefeitura de Goiânia se transformou no “porto seguro” das viúvas. O desespero é generalizado, uma vez que Jayme Rincón é real ameaça ao grupo que afundou o município de Goiânia em um caos jamais visto na nossa capital.
Jayme Rincón colocou seu nome entre aqueles podem ser o candidato do PSDB e da base aliada do governador Marconi Perillo à Prefeitura de Goiânia. O deputados federais Fábio Sousa e Delegado Waldir, ambos do PSDB, e o deputado estadual Francisco Júnior (PSD) são outros nomes ligados à base aliada que também pleiteiam uma candidatura em Goiânia em 2016.
Rincón é gestor qualificado
Jayme Rincón assusta os que se acham dono do poder em Goiânia porque é comprovadamente um gestor de extrema competência. Afinal, foi na gestão de Jayme Rincón na Agetop que o Governador Marconi Perillo pôde realizar o maior programa de pavimentação e reconstrução de estradas do Brasil, além de garantir outras centenas de grandes obras em várias outras áreas em todo o estado de Goiás. Rincón tem ainda a ser favor o fato de ser o braço direito do governador Marconi Perillo, portanto alguém que goza de grande prestígio junto ao maior cabo eleitoral do estado de Goiás.
O HUGO 2, os CREDEQS, a reconstrução do novíssimo autódromo internacional de Goiânia, o Centro de Excelência do Esporte, quatro grandes viadutos que revolucionaram o trânsito nas principais saídas de Goiânia, vários hospitais e muitas outras obras são marcas expressivas do Governo Marconi e que muito contribuíram para mais uma grande vitória sua nas últimas eleições em Goiás.
Tudo isso foi possível graças a competência de Jayme Rincón, e com um detalhe espetacular: todas estas obras mediante ao maior conjunto de licitações com o maior grau de transparência da história de Goiás, proporcionaram uma economia de R$ 600 milhões aos cofres públicos. É essa competência provada e aprovada de Jayme Rincón que assusta os pretensos donos do poder em Goiânia. Eles sabem que Rincón tem a confiança da classe empresarial e da sociedade em geral. Com Jayme as empreiteiras sabem que tem serviço garantido e pagamento em dia. Com Jayme a sociedade sabe que a capital não ficará parada.
Ataques a Rincón são explicados pelo medo
Os ataques a Jayme Rincón se explicam por si mesmos. Tudo está relacionado com o pavor de perder o poder em Goiânia. Lamentavelmente a Prefeitura de Goiânia foi transformada nos mandatos de Iris e Paulo Garcia em um guarda-roupas gigante, repleto de dezenas de milhares de cabides de emprego, com a função de abrigar o maior aparelhamento político da história da nossa capital.
Essa realidade explica o caos nos serviços públicos em Goiânia como a coleta do lixo, o caos na saúde e na educação, e no “encardimento” da nossa querida cidade. Goiânia tem jeito, sim! A capital dos goianos só precisa se libertar das mãos incompetentes do grupo liderado por Iris e Paulo Garcia, os responsáveis diretos pela queda assustadora da qualidade de vida em Goiânia.
Não só pelo fato de se colocar como um dos pré-candidatos a prefeito de Goiânia, mas principalmente pela competência que tem para tirar a capital do buraco administrativo, Jayme Rincón tem o direito de se posicionar, de cobrar de Iris e de Paulo Garcia a incompetência escancarada, bem como de apontar soluções para os muitos problemas da capital goiana. Ninguém pode lhe negar isso! Aliás, parabéns ao Jayme pela postura que tem tomado em relação a Goiânia! Parabéns ao PSDB, que pela primeira vez, desde Nion Albernaz, tem candidatos fortes na capital pelo menos dois anos antes das eleições. Nada de improvisações em 2016. Aí reside outra grande preocupação do PT e do PMDB goianienses.
Jayme Rincón está no caminho certo! Feliz é a cidade cujo principal pretenso candidato é alguém com a categoria e a competência comprovadas de Jayme Rincón. Ponha o dedo na ferida, Jayme! Aponte os problemas. Mostre para essa brava gente de Goiânia que o tempo da incompetência está chegando ao fim. Mostre a todos que Goiânia tem jeito! Jayme Rincón, prefeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário