27/01/2015

Bandidos baianos tramaram roubo a carro forte na T-9


cforte3
forte
Áulus Rincon
A tentativa de roubo de malotes de um carro forte nesta terça-feira pela manhã no Jardim América em Goiânia foi tramada por 10 criminosos, nove deles da Bahia, que vieram para Goiânia há 30 dias exclusivamente para cometer delitos. Sete foram presos no decorrer do dia, dois morreram durante a ação e outro está custodeado em uma enfermaria do Hugo.
Logo após a tentativa de assalto, ocorrida às 9h30 na agência da Caixa Econômica Federal da Avenida T-9, militares do Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) fizeram incursões em alguns bairros e localizaram, no Jardim Cerrado e em Goianira cinco homens e uma mulher. Todos foram encaminhados para o Grupo Anti Roubos a Bancos (GAB) da Delegacia Estadual de investigações Criminais (Deic), onde o delegado Alex Vasconcelos autuou os cinco homens e liberou a mulher, que não teria qualquer envolvimento com o crime.
Com a prisão dos cincos homens e após ouvirem informalmente o baleado que está no Hugo, os agentes do GAS da Deic localizaram e prenderam outros dois integrantes da quadrilha. Todos serão apresentados à imprensa na quarta-feira cedo.
De acordo com as primeiras informações obtidas pelo canalgama.com, todos os presos já possuem passagens por tráfico, roubo e formação de quadrilha. Um dos dois assaltantes mortos durante a troca de tiros com os vigilantes da Proforte usava tornozeleira eletrônica, e estava em liberdade condicional desde setembro passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário