05/01/2015

Bomba! Lula e o jogo do bicho: ex-gerente da Petrobras entrega relações de Lula com bicheiros cariocas


Lula e bicheiros
Uma verdadeira bomba acaba de cair no colo do principal nome do PT no Brasil. Exatamente ele! O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve seu envolvimento com os bicheiros do Rio de Janeiroescancarado nas investigações sobre os desvios de dinheiro público na Petrobras. É isso mesmo! Lula é acusado de beneficiar, com dinheiro da Petrobras, bicheiros chefões de escolas de samba do Rio de Janeiro. 
Uma reportagem do jornal Valor Econômico aborda desdobramentos do caso Petrobras onde fica claro as relações do ex-presidente da república com os chefões do jogo bicho no Rio Janeiro, que comandam também algumas das principais escolas de samba da cidade maravilhosa.
Para quem mandou criar até uma CPI no Congresso Nacional para demonizar o então senadorDemóstenes Torres pela sua amizade com o contraventor Carlos Cachoeira, esse envolvimento de Lulacom os bicheiros cariocas é uma verdadeira bomba atômica. O jornal Valor Econômico divulgou um vídeo  que contém trechos do depoimento do ex-funcionário, Geovani de Moraes, concedido à comissão interna de apuração de desvios da estatal, no qual, as relações nada republicanas de Lula com o jogo do bicho no Rio são despejadas de modo escandaloso.
Assista o vídeo onde ex-diretor da Petrobras entrega Lula como beneficiário de bicheiros cariocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário