21/01/2015

Deputado José Nelto ganha título de vereador aliado: “doutor em malandragem”


José Nelto

O clima está pra lá de quente nos bastidores da política goiana. O vereador de Goiânia, Felisberto Tavares (PT), e o deputado estadual José Nelto (PMDB), portanto, em tese, dois aliados políticos aqui na capital, estão indo quase às vias de fato.
Primeiro foi José Nelto atacando o vereador petista e chamando-o de “vendido” ao governo, relembrando o episódio em que Felisberto votou contra o prefeito Paulo Garcia na Câmara Municipal de Goiânia no projeto do IPTU. Depois foi a resposta de Felisberto a José Nelto chamando-o de “doutor em malandragem”.
Felisberto diz não entender o que significa “se vender”. “Esse termos… Não sei… Se isso é prática dele, então ele tem que explicar, porque eu não sei”, e completou: “Não consigo discutir malandragem com quem é doutor em malandragem.” Tudo isso devidamente documentado pelo Jornal Opção.
A rusga público dos dois políticos tem sido acirrada em função da discussão em torno da aliança entre PT e PMDB de Goiânia. Há peemedebistas que defendem um rompimento imediato com o Paço municipal, mas ninguém falou até agora em entregar os cargos, que como o vereador Felisberto Tavares destaca, os principais estão nas mãos do PMDB em Goiânia.  Vejamos qual será o próximo episódio envolvendo os dois “aliados” políticos.
Confira o destaque do Jornal Opção!
Doutor em malandragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário