06/01/2015

Neymar faz piada e manda Messi aquecer após Barça levar gol


neymarjavieretxezarretaefe

No último domingo (4), o Barcelona enfrentou a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol. O técnicoLuis Enrique optou por deixar Messi e Neymar, que voltaram de férias mais tarde, no banco de reservas. Além dos craques, Daniel Alves e Piqué também começaram entre os suplentes.
O problema é que o Barcelona sofreu um gol logo no começo da partida, marcado justamente por Jordi Alba, que mandou a bola para o fundo das próprias redes.
Com o placar adverso, Neymar, mostrando que realmente já está adaptado ao time espanhol, chamouMessi e disse para o argentino aquecer. O craque argentino virou o rosto para não rir e evitar mais confusões com Luis Enrique.
Poucos minutos depois, porém, Neymar voltou a chamar a atenção de Messi e fez gestos simulando um aquecimento. Desta vez, o maior artilheiro da história do Barcelona não resistiu e deixou escapar uma risada, enquanto o ex-santista dava uma piscadinha.
A decisão de Luis Enrique de deixar Messi e Neymar fora do jogo contra a Real Sociedad, já que a dupla se reapresentou mais tarde da folga de fim de ano, rendeu pesadas críticas na imprensa espanhola. Oargentino ainda entrou no intervalo, e o brasileiro no segundo tempo, mas os astros não foram capazes de reverter o placar desfavorável de 1 a 0, fora de casa, que impediu o Barcelona de assumir a liderança da competição.

Neymar colocou Messi para aquecer após Barça levar gol:

Nenhum comentário:

Postar um comentário