13/02/2015

Bomba! Júnior Friboi decreta aposentadoria de Iris Rezende e descarta Ronaldo Caiado


montagem-friboiiris1-620x414

O mega empresário quer atropelar Iris Rezende e Ronaldo Caiado para 2016 e 2018

O empresário Júnior Friboi fez duas revelações bombásticas nesta quinta-feira 12/02, em relação a política goiana. Em declarações ao Jornal Opção o peemedebista deixou claro que entrou pra valer na briga pelo comando do seu partido em Goiás.
Friboi inicialmente disse que não será expulso do PMDB como querem alguns, segundo o empresário estes seriam apenas uma minoria do partido, e que comandará os destinos da legenda nas eleições de 2016 e de 2018.
Júnior Friboi foi categórico em dizer que Iris Rezende não será candidato a prefeito de Goiânia e nem mesmo indicará o candidato do PMDB em 2016. Para Friboi,  Iris só poderia fazer isso apenas se tivesse o comando do partido, o que ele Friboi garante que não acontecerá. Na verdade o empresário Júnior Friboi decretou a aposentadoria de Iris Rezende no PMDB de Goiás.
A segunda declaração forte de Júnior Friboi foi sobre o desejo do senador Ronaldo Caiado (DEM) em ter um nome do PMDB na sua vice para o governo em 2018. Friboi assegura que a chance disso acontecer é zero. O empresário garante que o PMDB terá candidato próprio ao governo de Goiás em 2018. De uma só pancada, Júnior Friboi está tirando do caminho duas grandes lideranças políticas goianas. Friboi está rifando Iris e Caiado dos planos do PMDB para 2016 e principalmente para 2018. De onde vem tanta força, ou tanta certeza de força dentro do PMDB por parte de Júnior Friboi? A conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário