segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

CENAS FORTÍSSIMAS! VEJA O VÍDEO ONDE 21 CRISTÃOS SÃO DECAPITADOS NO EGITO



Uma das maiores barbaridades que o mundo moderno já viu foi divulgada neste domingo, 15/02/2015. Cristão sendo decapitados no Egito pela maior ameaça terrorista dos dias atuais, o EI. O Estado Islâmico divulgou um vídeo neste domingo (15) mostrando que o grupo militante decapitou 21 egípcios cristãos sequestrados na Líbia.

No vídeo, militantes em preto apareciam com os prisioneiros, vestidos com macacões laranja, em uma praia. Forçados a se ajoelharem, depois foram decapitados. O vídeo foi divulgado na conta do Twitter de um site que apoia o Estado Islâmico.

Em uma legenda no vídeo, de 5 minutos, pode-se ler: "O povo da cruz, os seguidores da igreja egípcia hostil." Segundo o jornal The Telegraph, os 21 homens, todos trabalhadores migrantes vindos de áreas pobres do centro de Egito, foram sequestrados entre o final de dezembro e início de janeiro. Sendo que 14 deles vieram da aldeia Al-Noisso.

Milhares de egípcios têm viajado à vizinha Líbia em busca de empregos, apesar dos alertas do governo para que não se desloquem a um dos países mais perigosos da região.

Cuidado! Cenas fortíssimas! Veja o vídeo onde 21 cristãos são decapitados no Egito!

video