02/02/2015

Júnior Friboi decreta: o tempo de Iris já passou e eu vou comandar o PMDB



montagem-friboiiris1-620x414

Para Júnior Friboi, se Iris quiser, há espaço apenas para ser conselheiro no PMDB

O empresário Júnior Friboi em entrevista ao jornal Diário da Manhã nesta segunda-feira, 02/02, atropelou de forma estridente o grande líder peemedebista em Goiás, Iris Rezende Machado. Júnior Friboi disse que quer o comando do PMDB de Goiás e que já está lutando para dominar o partido comandado há décadas por Iris.
Friboi deixa claro que o tempo de Iris passou e não tem mais volta. Júnior Friboi chegou a dizer que Iris Rezende não tem a menor condição de disputar mais uma eleição em Goiás. Segundo o empresário, só há espaço no PMDB goiano para que Iris seja conselheiro, nada mais que isso.
A entrevista de Júnior Friboi é uma espécie de decreto que põe fim a uma história de várias dezenas de anos de liderança de Iris Rezende no PMDB. O tom da fala do bilionário empresário é de quem já sabe por algum motivo muito forte que seu intento de destronar Iris Rezende no PMDB já está encaminhado. Será?
Friboi cometeu um erro estratégico ao dizer que pretende apoiar em 2016 uma candidatura de Vanderlan Cardoso, que nem é do PMDB, para prefeito de Goiânia. Será que os modebas vão aceitar essa punhalada nas costas? O cara quer tomar o partido de seu maior líder e ainda quer impor um candidato de outra legenda na eleição para prefeito da capital do estado?

Confira a entrevista de Júnior Friboi ao Diário da Manhã!


Entrevista de Friboi

Nenhum comentário:

Postar um comentário