20/02/2015

Reunião de Iris e Caiado sela aliança do PMDB e DEM para 2016. Júnior Friboi promete acabar com a festa


Iris e Caiado
Iris faz carinho em Caiado. Mas, Júnior Friboi quando tomar o PMDB quer por fim à festa

Júnior Friboi ameaça tomar o comando do PMDB de Goiás e rifar Ronaldo Caiado para 2016

Em reunião política na casa do ainda comandante maior do PMDB de Goiás, Iris Rezende, e que contou com as presenças do Senador Ronaldo Caiado (DEM), dos deputados estaduais Bruno Peixoto, Adib Elias, José Nelto e Ernesto Roller, do vice-prefeito de Goiânia, Agenor Mariano e da ex-deputada federal, Iris Araújo, DEM e PMDB de Goiás deram um recado direto para o PT goiano: nas eleições de 2016 o partido dos trabalhadores é o patinho feio. Principalmente nas grandes cidades do estado, já que a presença do DEM em qualquer aliança obriga o PT e buscar outro caminho.
Ao acertar os ponteiros no sentido de aprofundar uma aliança com o DEM de Ronaldo Caiado para as eleições de 2016 em Goiânia, o PMDB de Iris praticamente descarta o PT de Paulo Garcia e companhia. Os desgastes de Paulo Garcia em função de uma administração considerada a pior da história de Goiânia, fizeram Iris Rezende e o seu partido dar as costas àqueles que já foram aliados de primeira hora. Todavia, o PMDB não falou uma palavra quanto aos cargos que tem na administração de Paulo Garcia na prefeitura de Goiânia. É como se o PMDB quisesse apenas o bônus e nada do ônus de estar ao lado da pífia administração petista em Goiânia, que na verdade também é peemedebista.
PMDB e DEM prometem seguir unidos até os confins da política goiana. Falam inclusive em uma agenda positiva e conjunta em várias municípios goianos com o fim de fortalecer essa união, mesmo sabendo que até hoje existem fortíssimas resistências a essa aproximação considerada uma aberração política por importantes lideranças dos dois partidos em boa parte do estado.
O que hoje parece ser um casamento consolidado, pode se tornar um pesadelo tanto para o DEM quanto para o PMDB goiano. É que Iris Rezende pode perder o comando do partido no segundo semestre de 2015, quando haverá eleição para a troca de presidência da sigla.

SAIBA MAIS: Bomba! Júnior Friboi decreta aposentadoria de Iris Rezende e descarta Ronaldo Caiado

mega empresário Júnior Friboi já adiantou que lutará para tomar o comando do PMDB e para aposentar de vez o cacique Iris Rezende. Friboi disse ainda que quando chegar ao comando do partido lutará para manter a aliança com o PT em Goiânia, e que não quer nada de aliança com Ronaldo Caiado. A casa modeba deve se transformar numa espécie de “samba do criolo doido”. Quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário