terça-feira, 3 de março de 2015

Corpo do cantor José Rico é velado na Câmara de Americana, SP



velorio3
O corpo do cantor José Rico, que fazia dupla com o sertanejo Milionário, está sendo velado na Câmara Municipal de Americana (SP). No início, a cerimônia será restrita à família e aos amigos próximos. O local deve ser aberto ao público a partir das 21h. O músico não resistiu a uma parada cardíaca causada por um infarto nesta terça-feira (3).
O enterro deve ser nesta quarta-feira (4), por volta das 9h30, no Cemitério da Saudade. No entanto, José Rico queria ser sepultado no castelo que estava construindo em Limeira (SP). Mas, a família ainda não decidiu se isso será possível.

Artistas lamentam morte de José Rico, da dupla com Milionário

Diversos artistas usaram suas redes sociais para lamentar a morte do sertanejo José Rico, que fazia dupla com Milionário. Entre as homenagens, está a da cantoraRoberta Miranda, que relembrou um conselho que recebeu do amigo.
“A música sertaneja perde não somente uma voz linda, como um ser humano maravilhoso, o nosso Zé Rico. Me lembro que quando dei a música “São Tantas Coisas” para ele gravar, me respondeu: ‘Zum, esta música vai ser sucesso na sua voz , grave você'”, escreveu ela, no Instagram.
123456789101112