25/03/2015

Deputado Zé Antônio defende José Eliton e define o senador Caiado: é o maior oportunista de Goiás

Zé Antônio

O jovem deputado enquadrou o língua preta, José Nelto, e chamou o Senador Caiado para o debate positivo

Em debate na Assembleia, o deputado Zé Antônio, líder do PTB na Casa, defendeu o vice-governador José Eliton de ataques gratuitos de José Nelto (PMDB) e disse que o senador Ronaldo Caiado (DEM) “é o maior oportunista de Goiás”.
O deputado Zé Antônio também com elogiou Marconi Perillo (PSDB) pela recepção dada pelo Governador e outras autoridades à presidenteDilma Rousseff (PT), durante visita desta a Goiânia na última semana.
Segundo o deputado, Dilma foi recepcionada em Goiás melhor do que por outros governadores que são do mesmo partido dela. “Isso demonstra o grande chefe de Estado que é Marconi. Respeito todos os colegas que estiveram lá presentes, só não pude ir porque estava aqui na Assembleia”, disse.
Zé Antônio rebateu o com veemência o discurso feito pelo deputadoJosé Nelto sobre Caiado e destacou a atuação do vice-governador. “Não posso deixar de destacar a participação de José Eliton ao lado de Marconi Perillo na campanha e na administração. Ele tem mostrado arrojo, luz própria e competência por onde tem passado”, disse.
Zé Antônio enfatizou que José Eliton é um vice-governador legítimo escolhido pelo povo, e criticou a defesa de Nelto em favor de Caiado. O deputado trabalhista disse que considera Caiado “oportunista”. “Desafio Caiado a parar de esbravejar e, em vez disso, ter mais sabedoria em seu discurso e fazer um trabalho mais propositivo ao Estado de Goiás e respeitar a governabilidade”, salientou.
Outros parlamentares saíram em defesa do vice-governador, como Lissauer Vieira, Talles Barreto, Santana e Gustavo Sebba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário