29/03/2015

Gusttavo Lima não tem previsão de alta, diz boletim médico



gusttavo
Após ser internado com complicações intestinais no sábado (28),Gusttavo Lima permanece no Hospital Israelita Albert Einstein, emSão Paulo, sem previsão de alta e com sintomas de dor abdominal, náusea e vômito, de acordo com o boletim médico divulgado neste domingo (29).
Por conta do atual quadro do artista e recomendações médicas, o show marcado para o sábado, em Juazeiro, no Ceará, foi cancelado. De acordo com a assessoria de imprensa, Gusttavo teve um mal-estar na última sexta (27) durante apresentação no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista.
Veja o comunicado na íntegra:
gusttavo
Cantor está de casamento marcado para este ano
Com a agenda corrida e vários compromissos pelo BrasilGusttavo Lima ainda arruma tempo para organizar seu casamento com a modeloAndressa Suita. Juntos há três anos, ele procura ficar por dentro de tudo para a cerimônia que ainda não tem uma data definida, mas vai acontecer este ano na fazenda do sertanejo em Goiânia.
Os dois fazem questão de mostrar o quanto estão apaixonados.Andressa até publicou uma foto do casal abraçadinho no Instagram e se declarou uma mulher abençoada por tê-lo ao seu lado. Gusttavo Lima ainda faz questão de dizer que quer oito filhos porque não gosta de casa vazia e se considera uma verdadeira máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário