14/03/2015

Marconi Perillo entrega revitalização do lago Parque das Acácias na cidade de Goiás



Marconi em Goiás

Prefeita da cidade de Goiás, que é do PT, encheu o governador Marconi de elogios.

O governador de Goiás, Marconi Perillo, deu início ao que ele tem chamado de rush de inaugurações por todo o estado de Goiás. Marconi tem dito que daqui até o final do ano não há espaço na sua agenda para novas inaugurações. Até o fim de 2015, Marconi Perillo tem inaugurações de obras programadas para todos os finais de semana.
Ao lado da prefeita Selma Bastos (PT), o governador Marconi Perillo entregou, na manhã deste sábado (14/3), as obras de revitalização do Parque do Lagos das Acácias, na cidade de Goiás. O empreendimento fica às margens da GO 070, km 126, em uma área de aproximadamente 140.308,67 m².  
Ao todo, o projeto contempla a revitalização da primeira parte do parque, criado pela Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR) em 2005 e a construção de uma nova área, além da urbanização das margens, pavimentação de rua paralela e entre os lagos, transformando o espaço em um Parque Turístico. O projeto integra um conjunto de obras de infraestrutura que objetivam dinamizar o turismo e o desenvolvimento econômico e social na cidade de Goiás, Patrimônio Histórico da Humanidade.
“O Brasil vive hoje um momento delicado, de muita dificuldade econômica. E nós em Goiás estamos na dianteira, com a reforma da máquina administrativa, pois eu não sou um homem de entrar no governo e fazer feio. Gosto de fazer bonito e fazer muita coisa”, completou o governador. Marconi ainda mandou um recado aos moradores da cidade de Goiás. “Peço atenção de todos para que a obra seja logo ocupada, usufruída e bem cuidada.”
A prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), não economizou elogios ao governador tucano e fez questão de agradecê-lo pelo empenho em realizar a obra no município. “Hoje estamos inaugurando um marco para a nossa cidade, mais um cartão postal, o Lago das Acácias, que vai fortalecer o turismo, a economia, gerar emprego e renda, fortalecendo a nossa cultura.”
“Temos que celebrar, comemorar e reconhecer o grande homem público que vossa excelência é, governador. Quero dizer aqui que os grandes líderes conhecem os interesses do povo acima das cores partidárias, e o senhor faz parte desses poucos homens. Quero externar o meu agradecimento, reafirmar a nossa parceria e pedir que continue olhando pela nossa cidade, por nós”, finalizou. (Com informações de A Redação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário