12/04/2015

Homem é preso suspeito de estuprar mulher em ponto de ônibus, diz PM



Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma mulher, de 28, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana.De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um ponto de ônibus às margens da GO-040 à espera do transporte para ir trabalhar quando foi abordada pelo criminoso, por volta das 5h30 deste domingo (12).
O homem levou a mulher para um matagal ao lado do ponto de ônibus para continuar com o abuso. Um motorista que passava pela rodovia ouviu os gritos de socorro da vítima e avisou a uma equipe da PM que estava em patrulhamento na região.
Os policiais seguiram para o local e encontraram o suspeito seminu sobre a vítima. Ao notar a aproximação da polícia, o criminoso correu, pulou o muro, mas foi detido minutos depois.
Antes de abusar da mulher, o suspeito deu voz de assalto. Aos policiais, o homem relatou que a intenção inicial era de cometer o roubo. “Ele fala que começou a conversar com ela, ia roubar, mas deu vontade nele, ele tentou induzir, ela não quis e ele abusou”, disse o cabo da PM Rômulo Antônio de Araújo.
Os policiais encaminharam o suspeito ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Foi apreendida uma faca com o homem. Ele foi autuado em flagrante por estupro e tentativa de roubo.
Fonte: G1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário