18/04/2015

Marconi anuncia mais investimentos da Hering em Goiás



images-cms-image-000350002
O governador Marconi Perillo voltou a utilizar as redes sociais oficiais do Governo de Goiás para fazer anúncios. Na noite desta quinta-feira,Marconi revelou que Goiás vai abrigar novas unidades da Hering, indústria de roupas.
Ontem, o governador participou de um encontro com presidente da empresa, Fabio Hering, em São Paulo. Eles trataram da inauguração da unidade da indústria em São Luis de Montes Belos, além da abertura de novas fábricas no Estado.
Atualmente, a Hering concentra toda a sua produção em Goiás, com seis unidades espalhadas pelos municípios goianos: um Centro de Distribuição em Anápolis, uma fábrica no Daia e outra na Avenida Brasil (Anápolis), além de Goianésia, Paraúna e Santa Helena.
“Junto com a Valéria, tive encontro hoje com o presidente da Hering,Fabio Hering. Tratamos da inauguração da unidade da indústria emSão Luis de Montes Belos e da abertura de novas fábricas noEstado. Hoje, a Hering concentra toda a sua produção em Goiás, o que é motivo de muito orgulho para nós, além da geração de empregos e renda”, escreveu o governador.
A marca mantém ainda contrato de facção em mais de 20 municípios goianos. Entre eles JaraguáTrindade, Catalão, Taquaral de Goiás.É considerada, pelo setor produtivo local, o principal motor econômico do setor de confecção em Goiás hoje. As operações geram 944 empregos diretos e mais 2,8 mil em empregos indiretos.  A empresa é beneficiada pelo Fomentar desde 1998 e pelo Produzir desde 2009. Em agosto do ano passado, os incentivos do Produzir foram renovados até 2020. Sua sede está em Blumenau (SC).
Fonte: Goiás 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário