06/04/2015

Torcedor do Vila Nova morre após ser espancado e baleado em Goiânia



image
Um torcedor do Vila Nova de 19 anos morreu na manhã deste domingo (5) no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), após ser espancado e baleado nas imediações do terminal de ônibus do Setor Recanto do Bosque. Segundo a Polícia Civil, antes de morrer, o rapaz disse ao pai que os agressores são integrantes de uma torcida organizada do mesmo time que ele torce.
O crime ocorreu por volta das 14h de sábado (4). De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi abordado por um grupo de torcedores logo após deixar o terminal. Consta no documento que um dos criminosos perguntou à vítima o que ele estava fazendo no local e, em seguida, as agressões começaram.
O jovem foi alvejado por pelo menos quatro tiros, que atingiram pernas, abdômen e tórax. Ele foi socorrido e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hugo. O rapaz chegou a ser submetido a procedimento cirúrgico, mas morreu na Sala de Recuperação Pós-Anestésica.
Para a polícia, o pai da vítima relatou que o filho já pertenceu a uma das torcidas organizadas do Vila Nova. No entanto, havia se desvinculado do grupo. O homem informou ainda que o filho trabalhava como pedreiro e que era usuário de maconha.
O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios.
Fonte: G1 Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário