05/05/2015

Acontece hoje o maior panelaço da história do Brasil


maior panelaço da história do Brasil vai acontecer nesta terça-feira, 05/05/2015. “Disseram que eu não fui para a TV por ter medo de panelaço. Eu não tenho medo das vozes das ruas”. Assim disse Dilma Rousseff em um vídeo que acabou não indo ao ar no feriado de 1º de maio, como informou a coluna Radar da Revista Veja.
Dilma tem tanto medo de panelaço e das vozes das ruas que não apenas cancelou esse vídeo, como também a sua participação durante o programa do PT, que será exibido em rede nacional de TV nesta terça-feira, 05/05, às 20:30, durante dez minutos. Para este horário está marcado aquele que deverá ser o maior panelaço da história do Brasil. As redes sociais estão lotadas de mensagem chamando para evento que ganha adeptos a cada minuto em todo o Brasil.
Nos bastidores, segundo a Folha, “petistas interpretaram a decisão de Dilma como uma tentativa da presidente de se descolar do PT após a prisão do tesoureiro da legenda, João Vaccari Neto”.  A verdade é que ninguém no Brasil aceita o descolamento da amarelona. Lula, Dilma e o PT são indissociáveis – e têm de cair juntinhos, porque só a queda desse projeto criminoso de poder pode levantar o Brasil. Com ou sem a petista amarelona, o maior panelaço da história está marcado – e será para ela também.
Nesta terça, as panelas vão sangrar!
Com informações do Blog Felipe Moura Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário