20/05/2015

Base se unindo: José Eliton e Francisco Oliveira defendem candidatura Jayme Rincón em Goiânia


O Vice-governador de Goiás, José Eliton, que também é presidente do PP-GO, defende que o empresário e presidente da Agencia Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), Jayme Rincón, é o principal pré-candidato da base aliada do Governo Marconi Perillo para concorrer àPrefeitura de Goiânia em 2016.
José Eliton aposta que Jayme Rincón, como tem um ano para se consolidar e se viabilizar até mesmo junto aos demais partidos da base aliada, terá condições totais de vencer a eleição em Goiânia. “Unida, a base aliada deverá vencer em Goiânia. Iris Rezende não é imbatível na capital. Se resolver sair candidato mais uma vez, Iris sofrerá nova derrota. O povo em Goiânia está ansioso para um projeto inovador e não aceita mais este modelo que aí está e que foi criado por Iris. Mesmo com uma reprovação histórica em Goiânia, a administração catastrófica de Paulo Garcia (PT) continua recebendo o apoio total de Iris e de seu partido”, disse o vice-governador.
Outro que defendeu o projeto Jayme Rincón como candidato a prefeito de Goiânia em 2016 foi o deputado estadual Francisco Oliveira (PHS). Chiquinho disse na tribuna da Assembleia Legislativa que não é verdade que Jayme enfrenta dificuldades na base aliada para se viabilizar como candidato a prefeito de Goiânia, como disse o secretário estadual Vilmar Rocha (PSD) recentemente. “Jayme Rincón é apaixonado por Goiânia, tem projetos modernos para a nossa capital, além de ser um gestor consagrado em Goiás”, afirmou o deputado. Para Francisco Oliveira, a pré-candidatura de Jayme Rincón ganha força a cada dia em Goiânia e é caminho sem volta. Chiquinho se diz convicto que Jayme tem todas as condições para unir a base aliada na capital e derrotar as forças do PMDB e do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário