15/06/2015

Por que Lula é o maior canalha do Brasil?


Por que os ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva, é o maior canalha do Brasil? Como assim? Que agressividade é essa, Luiz Gama? O leitor pode estar me questionando agora qual a origem da frase tão dura e tão direta contra aquele que é enxergado por um gigantesco grupo de esquerdistas de butique, e por outro grande número de imbecis úteis, como o maior matador de fome do mundo e como o maior criador de empregos da história. Calma lá, gente boa do meu Brasil! A história mostra que “nunca antes na história deste país” um agente público foi tão canalha como o Aiotolá de uma legenda que se transformou graciosamente na mente dos brasileiros em sinônimo de roubalheira na coisa pública.
Lula é o maior canalha do Brasil quando faz questão de pousar como o “pai dos pobres”, sendo ele mesmo um milionário, cujo enriquecimento é de difícil ou quase impossível explicação. Sim! Lula ficou milionário sem ter uma história robusta de trabalho ou de investimentos que justificassem sua escandalosa escalada “social” e financeira. O palestrante mais caro do mundo é mesmo alguém com conteúdo a desbancar os melhores estudiosos de Havard, Stanford, Cambridge, Oxford, e etc…? O palestrante mais caro do mundo vale cada centavo pago pelas suas “brilhantes” palestras, ou há alguma espécie de canalhice por trás do sucesso estrondoso que o homem de “fala fácil” faz mundo afora?
Lula é mesmo o maior canalha do Brasil quando bate forte no peito e se auto denomina como aquele que foi responsável pela retirada de 26 milhões de brasileiros da chamada pobreza absoluta em 12 anos, sendo que em apenas um ano, o 13º do PT governando o país, outros 26 milhões (ou seriam os mesmos?) mergulharam na mais profunda pobreza e miséria. Lula é na verdade, e aí eu é que bato no peito ao afirmar, o grande mentor do modelo de governo do Brasil que é responsável pelo caminhar do nosso país na contramão do mundo. O modelo de Lula fez o Brasil se afundar numa recessão sem medidas no exato momento em que quase todo mundo está crescendo. É isso mesmo! Enquanto o mundo cresce o “Brasil petista” dá marcha à ré! A crise brasileira que assusta o mundo inteiro tem sua origem no modelo irresponsável de governo que Lula e sua “tropa” implantaram no país. O jornalista Reinaldo Azevedo, da Folha de São Paulo, Revista Veja e Rádio Jovem Pan, não exagera uma vírgula quando diz que Lula é o mentor da transformação do estelionato eleitoral em profissão de fé. Também é corretíssima a colocação de Reinaldo Azevedo de que o modelo de Lula transformou a roubalheira em categoria de pensamento e em categoria política. Que verdades absurdamente ditas, minha gente! Não é mesmo?
Lula é o maior canalha do Brasil quando sabe que o modelo adotado por ele e seus aliados é o grande responsável pelo catastrófico resultado na geração de empregos no Brasil. O cara que arrogantemente até outro diz se dizia o maior criados de empregos do mundo, finge não enxergar que de verdade é sim o maior matador de empregos do país. Que ver mais uma canalhice? No último congresso do PT em Salvador, o palestrante mais caro do mundo ao comentar a demissão de jornalistas por alguns veículos de comunicação do Brasil em função da grave crise que os governos do PT fez o país mergulhar, disse calhordamente que quanto menos jornalistas, melhor. Na verdade o que Lula quis dizer é que quanto menos críticas ele, o PT e seus aliados receberem, tanto melhor lhes será. É isso! Se não dá para regular a mídia, a gente sufoca, desemprega, a gente “mata” a mídia! É assim que pensa o líder espiritual número 1 da seita malígna disfarçada de legenda política.
O maior canalha do Brasil está com seus dias contados. Lula finalmente foi pego no Petrolão!  Pior que as milionárias consultorias do mensaleiro José Dirceu, só mesmo as doações que Instituto Lula recebeu da construtora Camargo Corrêa, empresa que tem seus diretores como réus confessos na Operação Lava Jato como pagadores de propina a membros dos governos do PT em contratos com a Petrobras. O Brasil já se mostra diferente daquele país que um dia caiu na lábia e no discurso fácil do rico contra o pobre, da elite contra os desvalidos e por aí adiante. O petismo já não empolga tanto. Até mesmo o número de imbecis úteis já é menor. O palestrante mais caro do mundo já não tem tanta platéia como antes. Até mesmo os mais ilustres petistas já não tem mais o prazer de frequentar butiques e restaurantes caros sem que sintam na pela a revolta dos brasileiros. O petismo de hoje não passa de um avestruz com a cabeça mergulhada na corrupção incomparável dos Mensalões, Aloprões e Petrolões da vida, e a bunda escancarada para a nação brasileira. Posição esta, estratégica para o povo brasileiro. O pontapé no traseiro do petismo é tudo que a nação precisa para se livrar de um futuro cada vez mais negro. Reage, Brasil! Está na hora de desempregar (ou seria melhor dizer desapear do poder)  o maior canalha do Brasil cuja canalhice apesar do adiantado estado de putrefação de seu portador, ainda resiste. Chega desta canseira e grosseira maneira de se fazer política onde adversário é inimigo de morte. Que Deus nos livre desse fruto demoníaco chamado petismo! Lembrando o poeta do escarro, Augusto dos Anjos, a gente olha politicamente para o maior canalha do Brasil e fica a perguntar: “que ventre terá produzido tão feito parto?”
Luiz Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário