13/06/2015

Primos morrem após carro bater na traseira de trator em rodovia de Goiás

A auxiliar de dentista Thaynara Garcia de Melo, de 22 anos, e o primo dela, o pedreiro Evandro Garcia, de 33 anos, morreram após o Chevrolet Celta em que estavam bater na traseira de um trator na GO-150, na zona rural de Palmeiras de Goiás, a 98 km de Goiânia. Segundo uma amiga da família, os dois voltavam de Indiara, onde foram visitar uma prima, quando aconteceu o acidente.
Outros dois carros que estavam atrás, sendo um deles um automóvel administrativo do Corpo de Bombeiros, também se envolveram na colisão. Os demais envolvidos no acidente tiveram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Palmeiras de Goiás.
A batida aconteceu por volta das 20h de sexta-feira (12). “Ela [Thaynara] estava dirigindo o carro. O asfalto é novo, então falta sinalização e a região é escura, então ela não deve ter visto o trator que estava andando na frente e bateu nele. Não dá para saber se ele tinha algum farol ou não”, contou a amiga da família, a dona de casa Érica de Fátima Alves, de 33 anos.
O impacto foi tão forte que o carro em que as duas vítimas estavam capotou e ficou com as rodas para cima. “Só quando os outros carros que estavam passando e bateram nela é que o carro dela desvirou”, relatou Érica.
O velório das vítimas será no Cemitério Memorial de Palmeiras de Goiás. O enterro deve ocorrer na manhã de domingo (14), no mesmo local.
Ao todo, quatro veículos se envolveram na batida, que deixou 2 vítimas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Ao todo, quatro veículos se envolveram na batida, que deixou 2 vítimas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário